Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauNatal em Blumenau tem atrações até dia 15

Natal em Blumenau tem atrações até dia 15

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As visitas ao Parque Vila Germânica para ver a decoração do Natal em Blumenau continuam até o dia 15 de janeiro. A Casa do Papai Noel permanece disponível para visitação, mesmo sem a presença do bom velhinho.

A contemplação externa continua acontecendo das 8h à meia-noite, já a parte interna funciona das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h nos fins de semana. O espetáculo de acendimento das luzes continua sendo feito todos os dias, às 19h.

Os brinquedos, alimentação e mercado de Natal estão abertos nos mesmos horários de funcionamento dos setores internos, das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h nos fins de semana. A oficina de amigurumi é feita apenas nas sextas, às 17h e nos fins de semana, às 15h.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias