Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauConcurso público da prefeitura de Blumenau é adiado devido ao aumento de...

Concurso público da prefeitura de Blumenau é adiado devido ao aumento de casos de Covid-19

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Blumenau adiou o Concurso Público nº 002/2021, com data prevista para o dia 30 de janeiro de 2022. A recomendação do adiamento foi feita pelas secretarias municipais de saúde e de administração, diante da significativa alta nos casos de Covid-19 na cidade e região. 

O concurso será realizado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), por meio do Instituto FURB e conta com 10.700 candidatos inscritos. No documento que solicita o adiamento os secretários Winnetou Krambeck e Anderson Rosa manifestam preocupação diante do cenário sanitário, com aumento no número de contaminados e de contatantes de Covid-19, que pode impactar no aumento do número de abstenções à prova.   

A expectativa é que o concurso seja realizado em março, mas a confirmação da nova data será feita pelo Instituto FURB, atendendo condições sanitárias para a sua realização. 

Aos candidatos fica a recomendação para que acompanhem os informes sobre a nova data de realização da prova. O Instituto FURB mantém o e-mail [email protected] e o WhatsApp (47) 3321-7322, em horário comercial, para sanar dúvidas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias