O corpo do adolescente Cristian Eduardo Alexandre da Silva, de 15 anos, foi encontrado no Rio Massaranduba, na Vila Itoupava, em Blumenau. Os bombeiros resgataram o corpo na tarde desta sexta-feira (14) a 2,8 km de onde havia desaparecido.
Em determinado momento das buscas, o padrasto do adolescente, que auxiliava no trabalho de resgate, esbarrou no corpo do adolescente, que estava submerso, mas sem qualquer visibilidade devido à turbidez da água. O corpo não estava preso em nenhum obstáculo, segundo os bombeiros.
O garoto foi arrastado pela correnteza do rio durante as fortes chuvas no final da tarde desta quinta-feira (13). Ele participava de uma brincadeira com amigos, quando pulou na água e não conseguiu resistir à força da correnteza. O local em que ele havia desaparecido fica em frente à Escola Cívico Militar, na Rua Henrique Conrad, principal via do distrito (veja o vídeo abaixo).
Após ter sido arrastado pela água, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelas imediações ainda no fim de tarde, retomando na manhã desta sexta. Veja no mapa abaixo o local onde as buscas iniciaram e onde o corpo foi localizado:

A Polícia Científica foi acionada para adotar os procedimentos quanto ao corpo da vítima e auxiliar nas investigações sobre o caso.

Matéria atualizada às 16h57.