Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem que morreu atropelado em Blumenau era do interior do Alto Vale...

Homem que morreu atropelado em Blumenau era do interior do Alto Vale e procurava apartamento para a filha estudar em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Charles Longen, de 52 anos, era natural de Aurora e morava em Chapadão do Lageado, uma das menores cidades do Alto Vale do Itajaí. Proprietário da Agropecuária Longen, resolveu vir a Blumenau com a filha de 19 anos para procurar um apartamento para a jovem morar e fazer faculdade.

Não é difícil imaginar qual é o sonho de milhares de moradores das pequenas cidades do estado que não seja encaminhar bem os seus filhos e apoiá-los nos estudos, na profissão e na vida. Certamente esse era o desejo de Charles, ao vir de sua pequena e pacata cidade para a movimentada Blumenau à procura de uma moradia e um futuro para a filha.

Mas infelizmente o destino quis que as coisas fossem diferentes. Ao atravessar a Rua São Paulo, bem ao lado da entrada da Furb, Charles foi até a faixa de pedestres, esticou um braço em direção à filha e com o outro braço fez um sinal de agradecimento ao primeiro motorista que parou na faixa. Mas a partir daí, uma viagem a Blumenau para realizar um sonho de pai se transformou em uma tragédia. Em meio a muitos veículos acelerando e desrespeitando a faixa de segurança, um Furgão de uma padaria atropela e lança violentamente pai e filha a vários metros de distância.

Charles morreu mesmo antes da chegada do socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU. De imediato, foram várias suspeitas de fraturas pelo corpo e de traumatismo craniano. A filha sobreviveu e teve apenas algumas escoriações, segundo os bombeiros. Talvez, inconsciente ou por instinto, o próprio corpo de Charles sendo impactado pelo Furgão acabou protegendo a filha, que recebeu um impacto menor.

O motorista que atropelou tem 32 anos e já iniciou a série de explicações sobre o que ocorreu. Independente de erros e acertos, os sobreviventes sempre ganham uma chance de contar a sua versão. Os mortos não recebem essa mesma chance. Por enquanto, as testemunhas e o vídeo do atropelamento narram a tragédia à sua maneira.

Charles Longen. Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

Veja o vídeo de uma câmera de segurança da Noteblu (em função da violência do atropelamento, nossa equipe borrou parte da cena, onde pai e filha aparecem atropelados).

Veja mais sobre o assunto: homem morre atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes