Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasTecnologiaWhatsapp deve permitir que administradores apaguem todas as mensagens dos grupos

Whatsapp deve permitir que administradores apaguem todas as mensagens dos grupos

Bloqueio de prints no aplicativo também está sendo testado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O WhatsApp está lançando um recurso que permite que os administradores de grupos possam apagar as mensagens enviadas pelos demais participantes. A ferramenta deve estar disponível para usuários da versão beta do aplicativo iOS, mas também está sendo testado para Android. As informações são do site WABetaInfo, nesta segunda-feira (22).

Desta forma, os “admins” poderão moderar o conteúdo publicado nos bate-papos, excluindo as mensagens específicas que desejaram. Até hoje, apenas os remetentes podem excluir suas próprias mensagens. Mas as mensagens apagadas pelos administradores deverão ser substituídas por um aviso dizendo que o moderador excluiu o envio.

Bloqueio de prints

Outro teste que o WhatsApp está realizando é um recurso para bloquear os screenshots, também chamados de prints. A expectativa é que o recurso não seja acionado automaticamente, pois os usuários deverão bloquear os prints manualmente toda vez que enviarem uma nova mídia. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias