Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem morre espancado após tentar matar vizinho em Apiúna

Homem morre espancado após tentar matar vizinho em Apiúna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma briga de família acabou tirando a vida de um homem no bairro Ribeirão Vinte, em Apiúna, por volta de 1h30 da madrugada desse domingo (3). A morte aconteceu durante uma festa em família.

De acordo com o depoimento prestado à polícia militar pela moradora do local da ocorrência, ela estava na área de festas da casa com o marido e outros familiares quando um homem chegou na frente do seu portão e ficou por cerca de 15 minutos dando “cavalinhos de pau” e buzinando no local. O homem então foi chamado pela esposa, que é tia do marido da depoente e vizinha do casal.

Como o homem passou a brigar com a esposa, a depoente pediu para que ele não a maltratasse. O homem então disse que ia sair, mas voltaria em seguida. Cerca de 20 minutos depois, ele voltou armado com um revólver, entrou na festa da família e deu dois tiros para cima. Foi então que o marido da mulher que depôs tentou apaziguar a situação, mas acabou levando dois tiros do atirador.

Segundo a PM, um parente que estava na festa conseguiu desarmar o agressor. A mulher relatou à PM que, ao ver o marido ferido, perdeu o controle e atacou o atirador dando socos e chutes e também apertando sua garganta, até que percebeu que ele já estava morto.

Os familiares então acionaram o socorro, através do SAMU e dos Bombeiros Voluntários da União. O homem baleado foi levado ao hospital de Ibirama para atendimento. O corpo do atirador e o revólver foram entregues à perícia já no final da madrugada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias