Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTerminal Água Verde é arrombado na madrugada em Blumenau

Terminal Água Verde é arrombado na madrugada em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Terminal Água Verde em Blumenau foi alvo de arrombamento nessa madrugada de domingo (25). Duas portas que dão acesso à bilheteria e às salas de refeição, cozinha e banheiros dos trabalhadores foram encontradas danificadas logo pela manhã. A informação foi repassada pelo Sindicato dos empregados nas empresas de ônibus de Blumenau, o Sindetranscol.

Foto: Sindetranscol

O Terminal Água Verde foi o último a entrar em execução na cidade, em março de 2023. O sindicato emitiu uma nota falando sobre a insegurança nos terminais do transporte coletivo de Blumenau e afirma que “sem segurança, trabalhadores e usuários estão em risco”.

Foto: Sindetranscol

Até o momento da publicação desta notícia, a prefeitura não havia se manifestado sobre o arrombamento e ainda não foi informado o que foi furtado do local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias