Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVídeo: homem morre atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

Vídeo: homem morre atropelado na Rua São Paulo em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 52 anos morreu atropelado sobre a faixa de pedestres na Rua São Paulo, na saída do estacionamento da Furb, por volta das 10h15 da manhã desta quarta-feira (19). Ele estava atravessando a rua acompanhado da filha de 19 anos.

No vídeo é possível observar o momento em que pai e filha aguardavam a passagem dos veículos para encontrar o momento certo de travessia da rua. Quando resolveram atravessar, um Fiat Ducato, dirigido por um homem de 32 anos, atropelou os dois sobre a faixa.

A filha teve ferimentos e foi levada para o Hospital Santa Isabel. Ela estava sentada na calçada quando os bombeiros e SAMU chegaram no local.

As informações iniciais são de que os dois não seriam de Blumenau e o homem teria levado a filha até as imediações da universidade para procurar um apartamento para ela morar e estudar na cidade.

O homem perdeu a vida antes mesmo da chegada das equipes de socorro.

Em função da violência do atropelamento, nossa equipe borrou parte da cena, onde pai e filha aparecem atropelados.

Vídeo: Noteblu cedido ao Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias