Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente causa morte de morador de Blumenau na BR-470

Acidente causa morte de morador de Blumenau na BR-470

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vanderlei Mello, de 46 anos, morreu após um acidente grave na BR-470, KM 69,4, em Indaial, por volta das 21h20 desta terça-feira (4). Ele foi levado ainda com vida ao Hospital Beatriz Ramos, mas não resistiu aos ferimentos graves, inclusive com múltiplos traumatismos.

Os bombeiros voluntários de Indaial que atenderam a ocorrência relataram que houve uma colisão lateral entre o automóvel Gol, de Blumenau, dirigido por Mello, e uma carreta, com placas de Ibirama. O motorista do Gol ficou preso nas ferragens e os bombeiros tiveram que utilizar técnicas de Resgate veicular para a sua remoção. O condutor da carreta, de 44 nada sofreu.

Vanderlei morava em Blumenau. Os filhos, demais familiares e amigos publicaram mensagens de luto e de condolências nas redes sociais.

Gol dirigido por Mello. Foto: PRF SC/Divulgação
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias