Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderNovo presidente quer manter Câmara de Timbó 'enxuta'

Novo presidente quer manter Câmara de Timbó ‘enxuta’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Timbó, Flávio Germano Buzzi (PSD), em entrevista ao Portal O Auditório, diz que pretende manter a casa legislativa “enxuta e unida”. Buzzi foi escolhido como novo presidente após a renúncia do vereador Ivonir Scherer (DEM).

O novo presidente foi eleito entre seus pares, concorrendo com o vereador Haroldo Fiebes (MDB). Será um mandato “tampão”, já que para o próximo início de ano deverá ter novas eleições para a segunda metade da legislatura.

Buzzi conta que pretende manter o respeito com a Câmara de Vereadores e ter a função de “ponte” com a comunidade, fiscalizando “o poder executivo com diplomacia e educação”. Disse que quer a confiança dos vereadores e que pretende, como presidente, “lutar por todos os nove vereadores”.

O vereador do PSD foi eleito em 2020 para seu primeiro mandato como parlamentar municipal, na terceira colocação da cidade, com 946 votos.

Apesar do ocorrido na vida pessoal de Ivonir Scherer, Flávio Buzzi registra que o ex-presidente no exercício do cargo foi “atencioso com os servidores, conciliador e cuidando das pautas dos vereadores”.

Veja também:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias