Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderIvonir Scherer renuncia à presidência da Câmara de Timbó

Ivonir Scherer renuncia à presidência da Câmara de Timbó

Flávio Buzzi é o novo presidente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Vereador Ivonir José Schrer (DEM)renunciou à presidência da Câmara de Vereadores de Timbó. A informação foi divulgada pelo legislativo municipal por volta das 19h desta terça-feira (20).

Os motivos da renúncia, segundo nota divulgada pela Câmara, são por motivos de foro íntimo. Scherer foi condenado, na última sexta-feira (16) a 20 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, em crime ocorrido em Doutor Pedrinho em 2014.

O vereador Flávio Buzzi (PSD) foi eleito para a vaga de presidente. O mandato será encerrado no final deste ano.

Há informações de que alguns servidores em cargo comissionado também pediram demissão nesta terça-feira.

Confira a nota oficial divulgada pela Câmara Municipal de Timbó:

A Câmara de Vereadores de Timbó vem comunicar que foi protocolado nesta tarde de terça-feira (20), o ofício de Nº 0018/2022, no qual o Vereador Ivonir José Schrer, renúncia ao cargo de Presidente da Mesa Diretora, por motivos de foro íntimo, conforme mencionado no documento.

Em razão da renúncia e diante da vacância do cargo, foi realizada a eleição suplementar nos termos do artigo 34, § 4º, observadas as formalidades previstas no art. 33 do Regimento Interno, tendo sido eleito o Vereador Flávio Germano Buzzi ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Timbó.

Relembre o julgamento de Scherer e o crime cometido

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias