Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderSede própria da Câmara de Blumenau ainda está na mira, segundo presidente

Sede própria da Câmara de Blumenau ainda está na mira, segundo presidente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No dia em que o legislativo blumenauense abriu os trabalhos do ano de 2024, com a primeira sessão na quinta-feira (2), o presidente da Câmara Municipal, Almir Vieira (PP), destacou que o objetivo de uma sede própria para a casa ainda está na mira e faz parte dos planos da atual mesa diretora. Viera comentou que ainda deve ser decidido se o processo será realizado através de licitação ou de uma parceria público privada (PPP). Confira a declaração no vídeo:

Vídeo: Arnaldo Zimmermann/O Auditório

Vieira apontou que a Câmara terá uma economia de R$ 40 mil neste ano com o aluguel de sua sede, já que houve uma renegociação dos valores com os proprietários do imóvel, hoje com custo aproximado de R$ 81 mil por mês. Uma sede própria traria mais economia ao poder público, com o fim do aluguel, segundo o vereador.

Câmara funciona em prédio alugado desde 2013. Foto: Câmara Municipal de Blumenau/Divulgação

Leia também: Câmara de Blumenau faz a maior devolução da história à prefeitura

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias