Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderCâmara de Blumenau faz a maior devolução da história à prefeitura

Câmara de Blumenau faz a maior devolução da história à prefeitura

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O presidente da Câmara Municipal de Blumenau, vereador Almir Vieira (PP), representando os vereadores de Blumenau, anunciou nesta quinta-feira (01), durante a 1ª Sessão Ordinária do ano, o maior repasse da história de R$ 22.050.000,00 para a Prefeitura de Blumenau. O valor é referente às economias feitas pelo Legislativo ao longo de 2023 com o valor do duodécimo, repassado pelo Executivo para a manutenção das atividades parlamentares.

“Fiz a entrega simbólica de um cheque firmando o compromisso do Legislativo com Blumenau. Este valor pode ser destinado a melhorias em diversas áreas, beneficiando diretamente a qualidade de vida dos blumenauenses, cabendo ao Executivo decidir a melhor forma de aplicar”, afirma o presidente da Câmara, Almir Vieira. 

Em Abril de 2023 a Câmara de Blumenau já havia repassado para a Prefeitura o montante de R$1,3 milhão para o enfrentamento à tragédia do CEI Cantinho Bom Pastor, para investimento em segurança dos educandários da cidade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias