Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesCampeonato municipal de Futsal está com inscrições abertas em Timbó

Campeonato municipal de Futsal está com inscrições abertas em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó). O Campeonato está previsto para iniciar dia 24 de outubro.

As inscrições podem ser feitas nas seguintes categorias:

– Livre Masculino: idade mínima para participação é 15 anos (2007).

– Veteranos Masculino: Cada equipe poderá inscrever até 2 atletas com domicílio eleitoral fora do município de Timbó; e até 3 atletas com a idade de 35 anos a 38 anos (vale pelo ano de nascimento 1984, 1985, 1986 e 1987) e os demais atletas nascidos no ano de 1983 e anterior.

– Feminino: poderão ser inscritas atletas a partir de 13 anos (2009) sendo que 2 atletas poderão ter o domicílio eleitoral fora do município e as demais devem possuir domicílio eleitoral em Timbó.

Menores masculino e feminino: sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.

O termo de compromisso está disponível no site da FME Timbó, aqui: https://fme.timbo.sc.gov.br/competicao e deverá ser entregue preenchido na sede da FME Timbó até dia 16.
O congresso técnico do evento será dia 22 de setembro, no Auditório da Prefeitura, às 18h.

Acesse o regulamento completo no site da FME Timbó, aqui: https://fme.timbo.sc.gov.br/competicoes/regulamento_futsal_2022.pdf

As dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (47) 3380-7650, segundo informação da FME.  

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias