Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesTimbó Futsal é campeão pela primeira vez do Torneio de Verão de...

Timbó Futsal é campeão pela primeira vez do Torneio de Verão de Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A final do 37º Torneio de Verão de Indaial rendeu uma disputa acirrada no Ginásio Sérgio Luiz Petters, no ponto a ponto, com a decisão nos pênaltis, garantindo a vitória da Timbó Futsal contra o Mariotão/Ascurra. Foi o primeiro título da Timbó Futsal no torneio.

No tempo normal de jogo, as equipes empataram em 5 a 5. Depois, na prorrogação, cada time fez mais um gol, ficando em 6 a 6. Na decisão dos pênaltis levou a melhor a equipe de Timbó que fechou em 5 a 4.

Os dois times finalistas estavam representados por atletas da Liga Nacional de Futsal: o Timbó veio com a equipe do Jaraguá Futsal, já o time de Ascurra contou com elenco do Atlântico de Erechim.

Foto: Ascom/PMI

Confira a classificação geral:

1º lugar – Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal
2º Colocado: Mariotão/Ascurra/Energético Storm
3º Colocado: Cachorrões Cascavel/Benvetex/3SNET
4º Colocado: Loes/HLS/Trancompany/Yess Press
Melhor Defesa da Competição: Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal com João Neto, Nicolas A. Souza e Tiago Marinho
Artilheiro da Competição: Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal com Yan de Deus; Cachorrões Cascavel/Benvetex/3SNET com Carlos Sampaio
Craque da Competição: Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal com Felipe Cornelio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias