Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBR-470 terá interrupções no trânsito entre terça e quarta-feira

BR-470 terá interrupções no trânsito entre terça e quarta-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para bloqueios temporários na BR-470, em Gaspar, entre esta terça-feira (8) e quarta-feira (9). As interrupções vão ocorrer no km 45 para que seja realizada a supressão de vegetação às margens da rodovia.

Segundo o órgão, o trecho estará devidamente sinalizado e a atividade está programada para acontecer ao longo de todo o dia. A previsão é de que os bloqueios durem no máximo 15 minutos cada, com a finalidade de evitar transtornos ao tráfego.

O DNIT também solicita aos motoristas que fiquem atentos à sinalização instalada no local, alertando para as interrupções. Em caso de chuva, a programação será adiada para data a ser agendada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias