O suspeito de ter assassinado a esposa e o filho a facadas em Blumenau pode se apresentar à polícia nesta terça-feira (26). Kelber Henrique Pereira estaria no interior de São Paulo, mas ainda não é considerado oficialmente foragido. Ele é o principal suspeito de ter matado a facadas Jéssica Ballock, de 23 anos e Théo Pereira, de apenas três meses de idade.
Mãe e filho foram encontrados mortos nesta segunda-feira (25) em um apartamento na Rua dos Caçadores, bairro da Velha em Blumenau. O crime teria acontecido entre sábado (23) e domingo (24), segundo o delegado Ronnie Esteves, da Polícia Civil.
De acordo com Esteves, a informação de que o suspeito poderia se apresentar nesta terça veio do advogado do homem, mas ainda não se trata de um comunicado oficial. Ainda não há um mandado de prisão contra o marido das vítimas, já que a investigação está em andamento. O delegado Ronnie explica que as equipes de investigação ainda devem realizar algumas diligências, mas não descarta representar pela prisão do suspeito.
Ainda não há a confirmação, mas as informações iniciais são de que Kelber tenha levado junto o filho mais velho, de 1 ano e 10 meses de idade.

O crime
Jéssica Ballock e o seu bebê Théo Pereira foram encontrados nesta manhã de segunda (25) esfaqueados e mortos, dentro do apartamento onde moravam, na Rua dos Caçadores, bairro da Velha em Blumenau. A mãe estaria caída no chão e o bebê em cima da cama.
