Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso após arrombar casa e furtar TV em Indaial

Homem é preso após arrombar casa e furtar TV em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 36 anos foi preso pela polícia militar após arrombar uma casa no bairro Benedito em Indaial e furtar uma televisão. O fato aconteceu por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (14).

Os policiais militares faziam patrulhamento pelas ruas de Indaial quando foram abordados pelo frentista de um posto de combustíveis às margens da BR-470. O frentista relatou que viu um homem entrando nos fundos de um comércio de atacado com uma televisão nas mãos.

A guarnição da PM saiu para buscas e abordou o suspeito na rua. O homem confessou que furou a TV durante a manhã em uma casa na Rua Aldo Pereira de Andrade. Para entrar na residência, ele quebrou o vidro da janela.

TV furtada foi escondida em um depósito de lixo. Foto: PMSC/Divulgação

O homem ainda mostrou aos policiais o local em que havia escondido o aparelho furtado. A vítima foi chamada e reconheceu que a TV era sua. A PM deu voz de prisão ao ladrão da residência, que foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, junto com a televisão, para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias