Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenino de 12 anos leva faca para a escola em Blumenau e...

Menino de 12 anos leva faca para a escola em Blumenau e faz ameaças

Ele teria ameaçado esfaquear um colega, caso contasse à professora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um pré-adolescente de 12 anos foi flagrado carregando uma faca durante o horário de aula na Escola Municipal Francisco Lanser, na Rua Alfredo Lanser, no bairro Tribess em Blumenau. A polícia militar foi acionada por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (14) após uma professora ter observado o aluno com a faca e avisado a direção da escola.

Segundo o relato da diretora à PM, o menino teria mostrado a faca (foto) que carregava em sua mochila para os demais alunos da sala. De acordo com o relato, ele ameaçou dar uma facada em um outro aluno de 11 anos, caso o colega avisasse a professora ou a diretora sobre e arma.

Faca carregada pelo aluno na escola. Foto: PMSC/Divulgação

A polícia militar encaminhou o pré-adolescente, junto com a mãe, para a delegacia de polícia civil especializada para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias