Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem de Pomerode é sequestrada e encontrada amarrada em Jaraguá do Sul

Jovem de Pomerode é sequestrada e encontrada amarrada em Jaraguá do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma jovem moradora de Pomerode foi vítima de um sequestro e acabou sendo localizada em Jaraguá do Sul, com mãos e pernas amarradas. O caso foi registrado no bairro Rio Cerro II, por volta de 23h30 desta segunda-feira (27).

A vítima de 24 anos estava desaparecida há cerca de três dias. Ela estava em uma construção e começou a gritar, quando uma vizinha ouviu e a encontrou amarrada.

A polícia militar foi acionada e libertou a jovem. Ela contou aos policiais que havia saído para pedalar, parou para tomar um caldo de cana, apagou e não consegue recordar o que aconteceu em seguida. A vítima acordou já amarrada na construção.

O Corpo de Bombeiros atendeu a jovem e a conduziu para o Hospital São José. A mãe da garota contou que a filha estava desaparecida há três dias e já havia registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento.

A jovem estava com uma bicicleta no valor de R$ 3 mil quando teria sido sequestrada, mas que não foi encontrada pela PM no local da ocorrência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias