Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso em Pomerode por tentar subornar policiais

Homem é preso em Pomerode por tentar subornar policiais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 48 anos foi preso em Pomerode por tentar subornar policiais militares com R$100,00. O fato aconteceu por volta de 23h40 deste domingo (29).

A guarnição policial realizava a fiscalização de veículos na Rua Presidente Costa e Silva, na altura do número 841, quando foi feita a abordagem de um homem de 48 anos em um automóvel GM/Onix por apresentar sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

Os policiais informaram ao homem que ele seria notificado por se recusar ao teste e que seu carro seria removido ao pátio de trânsito por não haver nenhum motorista habilitado e sóbrio para dirigir. Naquele momento, o motorista tirou uma nota de R$100,00 de sua carteira e a colocou diante dos policiais dizendo”pegue aqui e deixe quieto, me libere“.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Corrupção Ativa. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Blumenau para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias