Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderCâmara de Blumenau vai realizar Sessão Itinerante no bairro Vorstadt

Câmara de Blumenau vai realizar Sessão Itinerante no bairro Vorstadt

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar, na próxima quarta-feira (26), a quinta Sessão Itinerante do ano. A sessão terá início às 19h e será realizada no Auditório do Sesi – Centro Esportivo Bernardo Werner, situado na Rua Itajaí, nº 3434, no bairro Vorstadt. O evento servirá para discutir melhorias na região dos bairros Vorstadt, Centro, Ribeirão Fresco, Boa Vista e Ponta Aguda.

As Sessões Itinerantes são uma forma de descentralizar as ações da Câmara e aproximar a população do Poder Legislativo Municipal. O evento atende ao Requerimento nº 1375/2023, de autoria do presidente e vereador Almir Vieira (PP). 

Os atendimentos à comunidade no local iniciam às 18 horas e às 18h45 haverá a cerimônia de abertura e entrega de Moções de Louvor em homenagem às pessoas, empresas e instituições que auxiliam e se dedicam ao desenvolvimento dos bairros e da cidade. A programação da Sessão Itinerante inicia a partir das 19 horas. 

A Sessão Itinerante será aberta ao público e é uma oportunidade de a comunidade expor as necessidades da região diretamente aos vereadores. A reunião – que terá duração máxima de duas horas – contará com pronunciamentos dos parlamentares presentes, de outras autoridades e manifestações da comunidade. 

SERVIÇO

Evento: 5ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Blumenau em 2023

Local:  Auditório do Sesi – Centro Esportivo Bernardo Werner

Rua Itajaí, nº 3434, no bairro Vorstadt

Horário: 19 horas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias