Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderPrimeiro escalão da prefeitura de Blumenau tem três mudanças

Primeiro escalão da prefeitura de Blumenau tem três mudanças

Três mudanças no primeiro escalão da prefeitura foram anunciadas nesta segunda-feira, dia 10. As alterações ocorrem nas secretarias do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Esporte (SME) e Turismo e Lazer (Sectur).

No caso da Semmas, Jefferson Voigtlaender deixa o cargo para trabalhar na campanha eleitoral. No lugar dele, quem assume é Rosimari Bona, formada em Ciências Biológicas e com especialização em Engenharia Naturalística pela Universidade Politécnica de Milão (Itália). Rose, como é conhecida, trabalhou muitos anos na Fundação de Meio Ambiente (Fatma) e no Instituto de Meio Ambiente (IMA), onde se aposentou em 2017. Também foi presidente do Instituto de Meio Ambiente de Balneário Piçarras.

A segunda mudança é na SME, onde Paulo Mundt assume a pasta. Ele entra no lugar de Sérgio Galdino, que solicitou desligamento na sexta-feira, dia 7.

Mundt é formado em Ciências Econômicas pela Furb, é pós-graduado em Gestão de Qualidade e Administração Pública e possui mestrado em Administração – Gestão Moderna de Negócios, pelo INPG/SP e pela Furb. Atuou em diferentes áreas da gestão pública e privada ao longo da carreira, como na própria Prefeitura no início dos anos 2000 e como diretor de Turismo e Lazer no Governo de  Santa Catarina. Foi ainda diretor presidente do Imetro/SC, diretor do IMA/SC, e assessor da Fiesc. Atualmente, atua como consultor na área de gestão empresarial e ambiental e também no Conselho Administrativo do Porto de Imbituba.

A última mudança é na Sectur, onde Marcelo Greuel reassume o cargo que vinha sendo ocupado, de forma interina, pela diretora de Eventos, Operações e Promoção de Lazer, Adenir Barbieri.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias