Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderPresidente da Câmara de Blumenau afirma que não haverá aumento do número...

Presidente da Câmara de Blumenau afirma que não haverá aumento do número de vereadores

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01), o Presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Almir Vieira (Progressistas), anunciou que não foi apresentado para a Casa Legislativa nenhum projeto de lei que determina o aumento do número de vereadores em Blumenau.

Não existe nenhum projeto de aumento de vereadores na Câmara de Vereadores de Blumenau. E nenhum vereador trouxe esse projeto para mim“, afirmou Vieira, de forma contundente durante o uso da tribuna.

Além disso, o Vereador Almir Vieira também fez um pedido para que “a população pesquise as informações e se atente para não acreditarem em fake news ou falsos discursos“. Ele também pediu aos próprios representantes para que não usem das suas atribuições para propagar mentiras e informações distorcidas. Desta forma, o presidente do legislativo blumenauense explica que aquilo que circulou em alguns espaços da mídia e das redes sociais não passava de boato.

Nota: o Portal de notícias O Auditório esclarece também que em nenhum momento divulgou informações sobre um suposto projeto de aumento do número de vereadores em Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias