Terça-feira, Junho 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderVereadores aprovam contas da Prefeitura de Blumenau no exercício de 2022

Vereadores aprovam contas da Prefeitura de Blumenau no exercício de 2022

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na sessão ordinária desta terça-feira (14), que teve pauta exclusiva, os vereadores aprovaram em única votação o Projeto de Decreto Legislativo 1455/2024, de autoria da Comissão de Finanças, que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Blumenau, do exercício financeiro de 2022. A matéria ainda precisa ser votada em redação final na Casa.

O projeto de decreto é de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização, e iniciou a tramitação após os integrantes da Comissão se posicionarem favoráveis ao parecer do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina sobre a matéria. O parecer do TCE/SC recomendava a aprovação das contas da Prefeitura de Blumenau, relativas ao exercício de 2022, com algumas recomendações para adequação nas próximas prestações de contas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias