Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderVereadores de Blumenau se reúnem com Fesporte nesta quinta para tratar do...

Vereadores de Blumenau se reúnem com Fesporte nesta quinta para tratar do Sesi

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Comissão Legislativa Temporária Especial, da Câmara de Blumenau, sobre o acompanhamento do processo de municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner – Sesi, se reunirá com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), nesta quinta-feira (14), às 18 horas, em Florianópolis. A decisão e a agenda saíram do primeiro encontro da comissão, que ocorreu nesta manhã de quinta na Câmara.

Na reunião da comissão, o vereador Ailton de Souza – Ito (PL) foi eleito como presidente; o vice-presidente é o vereador Carlos Wagner – Alemão (União Brasil) e como relator ficou o parlamentar Maurício Goll (PSDB), além dos vereadores membros João Beltrame (Podemos) e Rolf Bublitz (PSDB). A comissão tem prazo de 90 dias para a realização dos trabalhos.  

O primeiro encaminhamento é a reunião com a Fesporte. Estarão presentes os representantes do Clube Atlético Metropolitano e do Blumenauense Esporte Clube. A comissão levará um documento solicitando apoio aos clubes para que possam utilizar o Sesi ainda este ano para a participação do Campeonato Catarinense da Série B, que inicia em maio e segue até agosto.

Também ficou definido na reunião que a comissão fará o encaminhamento à Procuradoria Geral do Município, fazendo uma consulta da viabilidade e da possibilidade de permitir que os clubes esportivos façam as intervenções no estádio para colocar o espaço em condições de jogo para o Campeonato Catarinense da Série B. Também será feito o mesmo encaminhamento e consulta para a Federação Catarinense de Futebol, solicitando informações da atual situação do Sesi, se existe a possibilidade de fazer esses investimentos e se, futuramente, a Federação vai liberar o espaço.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias