Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderSituação do Sesi é tema de audiência pública da Câmara de Blumenau...

Situação do Sesi é tema de audiência pública da Câmara de Blumenau na próxima segunda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar, na próxima segunda-feira (11), audiência pública para discutir a atual situação do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI). A audiência atende ao Requerimento 146/2024, de autoria do vereador Ailton de Souza – Ito (PL), que foi aprovado pelos vereadores. O debate será às 19h30, no Plenário do Legislativo Municipal. 

Segundo o vereador proponente, este será um momento importante para alcançar uma resolução em conjunto para a situação e buscar atender a demanda da população. “É uma hora muito importante para fortalecermos esse debate. Que após essa audiência pública, nossa Comissão que acompanha a questão da municipalização do SESI possa fazer um levantamento das informações e encaminhamentos e junto ao governador tentar articular o mais rápido possível a resolução dessa situação”, assinalou o vereador Ito de Souza.

Estão convidados para participar da audiência os representantes das seguintes entidades e órgãos: Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Fesporte, Secretaria do Esporte de Blumenau, Federação Catarinense de Futebol, Liga Blumenauense de Futebol, Parque Vila Germânica, Secretaria de Educação do Estado, Secretaria Municipal de Educação, Blumenau Esporte Clube, Clube Atlético Metropolitano, Comissão Legislativa Temporária Especial de Acompanhamento do Processo de Municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI) e toda a imprensa local. 

A audiência pública é aberta a toda a comunidade e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2 e no canal 14 da NET, pelo Facebook e pelo YouTube.

SERVIÇO 

Audiência pública para discutir a atual situação do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI)

Data: 11/03/2024

Horário: 19h30

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Blumenau

            Rua XV de Novembro, nº 55, Centro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias