Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderCâmara de Blumenau vai entregar Comendas Municipais do Mérito nesta terça-feira

Câmara de Blumenau vai entregar Comendas Municipais do Mérito nesta terça-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar, nesta terça-feira (26), sessão solene para a entrega das Comendas Municipais do Mérito Feminino Celina Guimarães Vianna, do Mérito Cervejeiro Heinrich Hosang e do Mérito Comunitário Joel Bernardes. A solenidade será a partir das 19 horas, no Plenário do Legislativo municipal.

Serão entregues duas Comendas Municipais do Mérito Feminino Celina Guimarães Vianna. Uma para a escritora Cristina Marques, por proposição da vereadora Silmara Miguel (PSD). Também será entregue esta comenda à Mestra Internacional de Xadrez Regina Lucia Santos Ribeiro, maior campeã brasileira da história da modalidade, por indicação da vereadora Cristiane Loureiro (Podemos). Ambas vão receber a comenda por terem se destacado, com reconhecimento do mérito, na conquista do espaço feminino no município de Blumenau.

O vereador Cezar Campesatto (União Brasil) fará a entrega da Comenda Municipal do Mérito Cervejeiro Heinrich Hosang ao senhor Juarez Alves Coelho, pelos relevantes serviços prestados com dedicação na fabricação e divulgação de cervejas e em razão da qualidade do processo de elaboração dessas bebidas, artesanais ou industrializadas, produzidas no Município, que contribuíram para a titulação de Blumenau como Capital Nacional da Cerveja.

Quatro lideranças da comunidade vão receber a Comenda do Mérito Comunitário Joel Bernardes, pela capacidade de iniciativa, pelo exemplo de determinação e pelos relevantes serviços prestados na realização dos interesses da comunidade blumenauense. O vereador Cezar Campesatto fará a entrega da comenda ao líder comunitário Altamir de Souza. Já o parlamentar Ailton de Souza – Ito (PL) vai prestar homenagem ao líder comunitário Sebastião Antunes Vieira. O líder comunitário Cleiton Seiler receberá a comenda das mãos da vereadora Silmara Miguel. Por fim, a vereadora Cristiane Loureiro também prestará sua homenagem com a entrega da comenda para a líder comunitária Cacilda Sestrem. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias