Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderCâmara de Blumenau faz sessão solene para entrega de moções de louvor

Câmara de Blumenau faz sessão solene para entrega de moções de louvor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara de Blumenau realiza, nesta terça-feira (28), a primeira sessão solene de entrega de moções de louvor do ano. O Legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será às 19 horas, no Plenário.

A vereadora Cristiane Loureiro (Podemos) vai entregar moção de louvor a Sueli Maria Vanzuita Petry pelos seus 50 anos de serviço público dedicados ao município de Blumenau.

Já o vereador Fernando Mantau (PSDB), entregará a honraria ao Dr. Siegmar Starke pelos relevantes serviços prestados à comunidade blumenauense. 

A empresa Karsten S/A receberá moção de louvor pelos 140 anos de fundação, proposta pela vereadora Silmara Miguel (PSD).

O vereador Cezar Campesatto (União) entregará a moção ao Major Tiago Teixeira Ghilardi, diretor do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, pelo excelente serviço prestados à comunidade e por desenvolver um excelente trabalho social e familiar através do ensino.

A Irmã Ana Aparecida Besel, Diretoria do Colégio Sagrada Família,receberá a moção de louvor proposta pela vereadora Angela Simão (Podemos) pelos relevantes serviços prestados à comunidade blumenauense na área da educação.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, canal 14 da NET e pelo Youtube.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias