Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralQuatro personalidades recebem títulos de Cidadão Blumenauense nesta quinta-feira

Quatro personalidades recebem títulos de Cidadão Blumenauense nesta quinta-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores de Blumenau entrega o título de Cidadão Blumenauense a quatro personalidades da cidade na noite dessa quinta-feira (8). A sessão solene de entrega dos títulos honoríficos acontece a partir das 19 horas no plenário do legislativo.

O título de cidadão é concedido a pessoas nascidas fora da cidade de Blumenau, mas que fazem jus à honraria em razão de mérito em favor do município.

Os homenageados

O professor Clóvis Reis, dos cursos de Publicidade & Propaganda e Jornalismo da Furb, recebe a homenagem através do vereador licenciado Marcelo Lanzarin (Podemos). Reis é considerado um dos mais importantes pesquisadores da universidade.

Janirce Bratfisch Maba recebe o título de cidadã blumenauense das mãos do vereador (e deputado estadual eleito) Marcos da Rosa (União Brasil). Maba foi indicada pelos serviços em prol da comunidade carente do município.

O publicitário Luiz Alberto Cé será homenageado através da indicação da vereadora Cristiane Loureiro (Podemos). Cé foi o criador do personagem Vovô Chopão e também foi um dos fundadores e primeiro presidente do Pró-Mei.

Sueli Roberti Cristofolini, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, receberá o título das mãos do vereador (e presidente eleito da Câmara) Almir Vieira (PP). Cristofolini é voluntária em diversas causas sociais. 

Transmissão ao vivo

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto 4.2 e no canal 14 da NET. Também poderá ser assistida pelo YouTube

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias