Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralTrês redes de água são rompidas em Blumenau nesta terça-feira

Três redes de água são rompidas em Blumenau nesta terça-feira

O Samae Blumenau informa o rompimento de três redes de distribuição de água na manhã desta terça-feira, dia 28.

Uma das redes está localizada na Rua Franz Muller, bairro Velha Grande, na altura do número 1.600. Poderá ocorrer intermitência no abastecimento de água na via e transversais. A previsão é concluir os trabalhos até as 11h, segundo a autarquia.

Outro ponto de rompimento na rede foi entre a Rua Itajaí, nas proximidades da Rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt. Poderá ocorrer intermitência no fornecimento de água no trecho entre as vias e transversais. O Samae prevê é concluir os trabalhos até as 10h30.

A rede de abastecimento na BR 47O foi rompida por causa das obras no local e também passará por manutenção. Poderá ocorrer intermitência no abastecimento de água no trecho entre o posto de combustível Mime até a divisa de Indaial e transversais, bairro Badenfurt, explica a assessoria do órgão.

SourceSecom/PMB
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias