Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralFalta de água: duas redes são rompidas em bairros de Blumenau

Falta de água: duas redes são rompidas em bairros de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Duas redes de água do Samae foram rompidas em Blumenau na manhã desta quarta-feira (22), comprometendo o abastecimento em diferentes bairros da cidade.

Uma das redes está localizada na BR-470, próximo ao trevo de Pomerode. O problema ocorreu por causa das obras de duplicação no local, segundo o Samae. Pode ocorrer interrupção no abastecimento do trecho entre o posto de combustível Mime até a divisa entre os dois municípios, além de ruas transversais.

A outra rede rompida está na Rua Dona Emma, próximo ao número 370, entre os bairros Escola Agrícola e Água Verde. O trânsito está sendo orientado a fluir em meia pista sentido centro-bairro desde às 8h. Também poderá ocorrer intermitência no abastecimento de água na via e transversais.

A previsão do Samae é concluir as duas manutenções até às 11h. Problemas, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas à autarquia pelo Tele 115 e (47) 99997-1621 (somente para mensagens), com atendimento 24h por dia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias