Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesBlumenau conquista dois títulos nos primeiros dias dos Joguinhos Abertos

Blumenau conquista dois títulos nos primeiros dias dos Joguinhos Abertos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nos primeiros quatro dias de competição da 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Blumenau conquistou quatro troféus, sendo dois de campeão com as modalidades da Ginástica Artística masculina e Jiu Jitsu feminino, um de vice-campeão com o Jiu Jitsu masculino e um de terceiro lugar com a Natação masculina. As competições iniciaram na quinta-feira, 15, e prosseguem até o dia 25 de setembro na cidade de Blumenau.

No sábado, 17, vieram as duas primeiras conquistas de Blumenau. A Ginastica Artística masculina foi a campeã geral por equipes com a nota somatória final de 192.650 pontos, seguida pelos municípios de Itajaí, vice-campeão com 188.250 pontos e Florianópolis, na terceira posição com 172.100 pontos. Já a equipe masculina de Natação blumenauense conquistou o troféu de terceiro lugar. Ambas as modalidades competiram no Centro Esportivo Bernardo Werner.

No domingo, 18, foi a vez das equipes feminina e masculina de Jiu Jitsu de Blumenau brilharem nos tatames montados no ginásio da EEB Max Tavares do Amaral. As atletas do naipe feminino conquistaram o troféu de campeãs e os atletas do naipe masculino ficaram com o troféu de vice-campeões gerais da modalidade.

A 34ª edição dos Joguinhos Abertos é promovida pelo Governo Estado, por meio da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) em parceria com a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias