Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralTrânsito tem mudanças em Pomerode durante a Osterfest

Trânsito tem mudanças em Pomerode durante a Osterfest

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O trecho da Rua Hermann Weege em Pomerode estará fechado para trânsito de veículos, da rotatória até o Centro Cultural, das 9h às 20h, em todos os sábados e domingos, até o dia 4 de abril, data em que ocorrerá o último final de semana da Osterfest. A informação é da Gerência Municipal de Trânsito de Pomerode (GETRAN).

Osterfest

A Osterfest acontece das 10h às 20h, de quinta a domingo, até o dia 9 de abril. A programação inclui oficinas para as crianças, feiras de artesanato, doces e produtos locais, atrações culturais e praça de alimentação.

Maior Ovo do mundo

Pomerode conquistou novamente o recorde de maior ovo decorado do mundo durante a 15ª Osterfest. O lançamento do novo Ovo de Páscoa aconteceu no sábado, dia 18. A obra tem 16,72 metros de altura e 10,88 metros de diâmetro e é uma das atrações da Osterfest. A árbitra internacional do Guinness World Records acompanhou a medição oficial.

Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação

Pomerode também possui outro recorde mundial, o de maior árvore de casquinhas naturais do mundo, a Osterbaum.

Osterbaum com 100 mil casquinhas naturais. Foto: Leo Laps/Divulgação
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias