Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderMatias vai para a Educação e Patrícia Sasse reassume o Desenvolvimento Social...

Matias vai para a Educação e Patrícia Sasse reassume o Desenvolvimento Social em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt anunciou mudanças no colegiado municipal: Alexandre Matias (PSDB) deixa o comando da secretaria de desenvolvimento social e passa a comandar a secretaria de educação. Com a ida de Patrícia Lueders para o cargo de secretária adjunta de educação no governo do estado, a vaga municipal abriu para o peessedebista.

A exoneração de Lueders e a nomeação de Matias ocorreu no último dia 4. Com a ida de Matias para a educação, Patrícia Morastoni Sasse volta à gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social de Blumenau. 

Alexandre Matias é gestor e anunciou a missão de seguir com a equipe técnica trabalhando pela manutenção e melhoras na educação da cidade. Patrícia Sasse é um quadro técnico da área da assistência social.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias