Sábado, Janeiro 28, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesBrasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia; Confira detalhes sobre...

Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia; Confira detalhes sobre a escalação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A caminhada do Brasil em busca do hexa começa nesta quinta-feira (24). A partir das 16h (horário de Brasília), a seleção de Tite mede forças com a Sérvia, no Estádio de Lusail, pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

Brasileiros e sérvios se reencontram em uma Copa do Mundo quatro anos após se enfrentarem na primeira fase da edição anterior, na Rússia. Na ocasião, a equipe canarinho venceu por 2 a 0, com gols do zagueiro Thiago Silva (que faz parte da atual seleção) e do volante Paulinho.

Provável escalação

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (23), Tite evitou confirmar a escalação que mandará a campo nesta quinta, mas deixou claro que as variações táticas são aquelas conhecidas do torcedor.

A provável escalação brasileira, segundo apurado tanto pela Agência Brasil como pelo G1: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vinícius Júnior, Richarlison e Raphinha.

A dúvida maior nos bastidores ainda era sobre a presença de Fred no meio de campo, deslocando Neymar para a ponta esquerda e iniciando com Vinícius Júnior no banco. Mas esta formação pode ser alternada ao longo da partida desta quinta-feira. Outras opções com maiores chances de sair do banco e revezar no ataque ao longo do jogo são Gabriel Jesus e Antony, além de Pedro, Rodrigo e Gabriel Martinelli, que também estarão à disposição do técnico Tite.

Já a seleção da Sérvia, deve ter a provável escalação, segundo o G1: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Mladenovic e Tadic; Mitrovic e Vlahovic.

Além da Sérvia, o Brasil terá Suíça e Camarões pela frente no Grupo G.

Estádio de Lusail, palco do confronto Brasil x Sèrvia. Foto: Ibraheem Al Omari/Reuters
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes